Descubra como eliminar permanentemente o ronco e garantir uma bela
noite de sono

Se em trinta dias você não estiver satisfeito com os resultados do ANEL PARA RONCO, assumimos o compromisso de reembolsar o valor do Anel.
O ronco pode ser definido como um som produzido na garganta a partir de alterações anatômicas das vias respiratórias. Esse ruído ocorre durante a respiração, pela passagem do ar pelas vias aéreas estreitadas, produzindo a vibração da úvula, palato mole, paredes faríngeas, epiglote e língua. Embora o ronco seja um distúrbio relativamente comum, apenas nas últimas décadas vem sendo investigado com maior profundidade por pesquisadores de diversas áreas da medicina. Estimativas demonstram que cerca de 40% dos homens e 30% das mulheres são roncadores habituais.

Estima-se que no Brasil 20 milhões de pessoas roncam, sendo que 6 milhões dessas pessoas apresentam sérios problemas respiratórios durante o sono. Por esses números, estima-se que 20 mil brasileiros morrem por ano devido a complicações cardiovasculares desencadeadas pelos distúrbios respiratórios do sono. Nessa estatística não foram computadas outras doenças relacionadas ao ronco, como as doenças vasculares cerebrais. Se assim o fossem, o número de mortes relacionadas aos roncos e apnéia possivelmente triplicaria. O distúrbio do sono como o ronco provoca ainda vários sintomas nas pessoas como sonolência excessiva diurna, sono não repousante, falta de memória, dificuldade de concentração, fadiga crônica, depressão e ou ansiedade, disfunções sexuais e até distúrbios de comportamento.

Aspectos Sociais  

Roncar pode ser motivo de piada para muita gente, mas quem convive com este problema diariamente sabe que ele pode ser responsável por diversos conflitos nos relacionamentos e até mesmo gerar o seu rompimento. Uma pesquisa feita pela Universidade de Surrey, no Reino Unido, revela que as mulheres perdem até cinco horas de sono por semana devido ao ronco do parceiro.

Outro estudo revela que as mulheres são mais compreensivas que os homens na aceitação do ronco do parceiro. Mulheres que roncam têm dificuldade em encontrar um parceiro que compreenda este problema causando constrangimento e problemas de baixa auto-estima.

Quem nunca foi viajar e não conseguiu dormir por causa do ronco do amigo? Ou teve que dormir no sofá
para conseguir dormir em paz?

Definitivamente por trás do ronco existem vários aspectos sociais envolvidos que não devem ser ignorados
e levados a sério.

Veja abaixo como funciona o ANEL PARA RONCO e elimine definitivamente este constrangimento da sua vida!
Como funciona

Lançado com sucesso no Japão o Anel Terapêutico Para-Ronco chegou ao Brasil e é indicado para quem sofre com o ronco, a insônia ou tem o sono agitado.

Para-Ronco é um anel de prata pura com duas saliências que estimulam os pontos de energia dos meridianos do intestino delgado e do coração, localizados no dedo mínimo da mão esquerda, harmonizando o fluxo e melhorando a circulação do sangue. Com o aumento da harmonização do fluxo de energia, o aparelho respiratório terá a passagem de ar melhorada ,diminuindo a resistência do ar, reduzindo a vibração da parte macia e diminuindo o ronco. É um tratamento natural que surgiu na China que consiste em obter a "energia da saúde através do fluxo harmonioso da energia”.

Modo de usar

1)Coloque o anel Para-Ronco® no dedo mínimo da mão esquerda, entre a junção e a segunda articulação, com os dois pontos de pressão do anel posicionados na palma da mão.
2)Ajuste o anel de modo que não fique muito apertado, conforme o tamanho do dedo, 30 (trinta) minutos antes de dormir.
3)Dormir virado para o lado, nunca olhando para cima.
4)Não utilizar o anel por mais de 12 (doze) horas por dia. 



VANTAGENS DO ANEL ANTI-RONCO

- É super discreto
- Não causa nenhum incomodo durante o sono
- Excelente relação custo x beneficio
- Não invasivo e não causa efeitos colaterais
- Com um sono melhor você terá mais disposição no seu dia-a-dia


Reportagem em programa do canal FOX nos EUA

O canal americado FOX8 fez uma longa matéria sobre o anel. O objetivo do quadro Deal or Dud (em uma tradução livre: "bom negócio ou negócio furado") é testar produtos para comprovar se são bons produtos. Depois da apresentação inicial o programa desafiou 3 casais a testarem o anel e o resultado foi EXCELENTE. Todos declararam que gostaram dos resultados e aprovaram sua compra.

Assista e comprove!






Depoimento comprova a eficiência do anel

Assista aqui a declaração de Márcia de São Paulo que utiliza o anel e comprovou a eficiência de seus resultados.

Assista e comprove!










 

Todos os Cartões ou Boleto Bancário.  Faça a sua opção!
PREÇO_NORMAL:_R$150,00                                                                                         COM DESCONTO ESPECIAL DE 20%
Por apenas R$120,00 (agora em 5x sem juros no cartão)


GARANTIA DE ENTREGA

Utilizamos o PagSeguro do UOL

PRIVACIDADE
Fácil e seguro: Compre na internet sem precisar informar o número do cartão de crédito para as lojas.

SEGURANÇA
Garantia de entrega Com PagSeguro é assim:
entrega garantida ou seu dinheiro de volta

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

Se em trinta dias você não estiver satisfeito com os resultados do Anel Terapêutico Para-ronco, assumimos o compromisso de reembolsar o valor do Anel.


Veja a seguir os depoimentos de algumas pessoas que utilizam o anel terapêutico Para-ronco.

"Eu deixava de viajar com meus amigos para não precisar passar pelo constrangimento de ser acordada no meio da noite por pessoas que não conseguiam dormir por causa do meu ronco. Não tinha coragem de usar aqueles aparelhos gigantes na frente dos outros. Isso estava acabando com minha auto-estima. Graças ao anel parei de roncar e não vejo a hora de viajar com meus amigos novamente!"
Vanessa S. (Porto Alegre –RS)

"Toda vez que dormia com meu namorado ele reclamava que eu roncava e que não conseguia dormir. Evitávamos dormir juntos para não brigarmos e isso estava acabando com nosso relacionamento. Após poucos dias de utilização meu namorado disse que parei de roncar. Que prazer é ser capaz de adormecer nos braços dele novamente! "
Julia L. (Passos –MG)

"Como diretora comercial da minha empresa eu faço muitas viagens nacionais e internacionais. Com vergonha do meu ronco eu me segurava para não dormir no avião e isso me deixava muito cansada durante as viagens. Por ser super discreto, hoje utilizo o anel e me sinto super tranqüila em dormir sem incomodar o vizinho do lado."
Marisa G.N. (São Paulo – SP)

"Estou muito emocionado pela forma eficiente como o anel tem me ajudado. Eu posso dormir sem roncar depois de tantos anos. Eu só gostaria de dizer-lhe como o anel é maravilhoso e tenho certeza que tem ajudado muito gente que sofria com o mesmo problema que eu.”
Atenciosamente"
Paulo C. (São Paulo - SP)

"São quase 15 dias desde a utilização do anel. Há nítida melhoria no meu ronco. No domingo passado eu dormi por 3 horas durante o dia após o almoço e os meus filhos e esposa disseram que eu não ressono mais. Ao acordar de manhã descobri que há uma melhora notável na secura da boca."
Marcílio S. (Recife - PE)

Cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.
Clique abaixo e faça a sua opção.

Dúvidas enviar email para atendimento@deixarderoncar.com.br